E assim se inicia mais uma comunidade de apoio ao nosso F.C.Porto que esperamos ser uma comunidade de longa duração, que tenha o apoio de todos os Portistas que nos visitem e que acima de tudo faça sentir a todos os Dragões que este também é o seu covil.

A comunidade "Covil do Dragão" deu por iniciada a sua atividade a 26 de Março de 2013 e foi fundada por um Portista de alma e coração, Paulo Ribeiro. 

Dragão com alguma experiência em blog's e criação de conteúdo, espera agora criar uma comunidade Portista muito mais completa em termos de informação, interação com usuários e de divulgação do nosso Mágico Porto.

Esta comunidade pretende dar continuação a tudo o que já foi acima descrito e inovar em alguns aspetos, tentaremos estar mais próximos de todos os Portistas e interagir não só virtualmente, mas também pessoalmente com os Dragões que nos visitam.

Esperamos que a comunidade seja do vosso agrado e que possa ser por vocês recomendada a outros Portistas fazendo assim alargar esta família não só do "Covil do Dragão" como toda a família Azul e Branca espalhada pelos 4 cantos do Mundo.



Proxima
Mensagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

Comente com o Facebook:

 
Top