«Esperamos que eles possam perder pontos nos jogos que faltam. Sabemos que não dependemos de nós», disse o médio argentino na Sport TV, no final da partida com os sadinos.
«Fizemos o nosso trabalho, que era vencer. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Demonstrámos grande atitude, podíamos ter marcado na primeira parte e isso teria dado uma certa tranquilidade.
É difícil jogar contra equipas que apenas defendem, são estilos de jogo, mas o importante era somar os três pontos», sublinhou.
Instado a pronunciar-se sobre nova grande penalidade desperdiçada pelos azuis e brancos na presente temporada, desta vez com James Rodriguez como protagonista, el comandante saiu em defesa dos companheiros de equipa.
«Só erra quem está lá dentro. Esta época temos tido pouca sorte nos penalties, mas a resposta foi boa, positiva, e o triunfo foi mais do que justo», atirou.
