Ao contrário de Kelvin, que está com o plantel principal desde o início da época, mas que joga com maior frequência na equipa B, Sebá ganhou lanço na formação secundária e já é presença habitual nos trabalhos às ordens de Vítor Pereira, sendo também chamado aos jogos de menor grau de dificuldade da equipa principal.
No entanto, Sebá, tal como Dellatorre, Diogo Mateus e Anderson, todos eles dos B, são jogadores que desconhecem o que o futuro lhes reserva, já que estão no FCPorto a título de empréstimo.
“Muitas vezes a última impressão é a que fica e ainda recentemente lhes disse isso”, referiu o treinador da equipa B, Rui Gomes, ontem, à margem do lançamento do jogo com o Trofense. “São jogadores que nunca deixaram de trabalhar, não apenas por quererem justificar a continuidade, mas também pela sua forma de ser. São jogadores de caráter”, elogiou.
