Vítor Pereira criticou a equipa de arbitragem e apontou o lance do penálti, que para ele não existiu, como determinante para o desfecho da partida.

O treinador do FC Porto começou por felicitar o Braga pela conquista do troféu, mas não deixou de criticar a equipa de arbitragem pela decisão de assinalar grande penalidade e expulsar Abdoulaye antes do intervalo.

"Quero dar os parabéns ao Braga, mas também aos meus jogadores que se bateram bem. Penso, contudo, que o penálti é, para mim, mal assinalado, assim como a expulsão do Abdoulaye, sendo que esta decisão decide o jogo", apontou o técnico, para quem a sua equipa, na segunda parte, com menos uma unidade, "revelou um caráter enorme" numa fase em que "faltou a estrelinha no momento certo". Para Vítor Pereira, o Braga "soube aproveitar os espaços" e o facto de a sua formação "se encontrar desequilibrada" por estar a jogar com dez elementos. "Mesmo assim, ainda criámos oportunidades de golo, fruto do nosso caráter. Por isso, é natural que os jogadores estejam desiludidos", lembrou, antes de concluir: "Só lamento é aquela decisão da arbitragem..."

Comente com o Facebook:

 
Top