O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, pegou na expressão utilizada por Jorge Jesus no final do dérbi Benfica-Sporting e entre sorrisos repetiu-a.
A pergunta era sobre que influência pode ter na I Liga o resultado do Benfica na primeira mão da meia-final da Liga Europa. "Não consigo responder a isso. Devo apenas preocupar-me em ganhar o campeonato, até porque não estamos na Liga Europa e não faço ideia se uma derrota será positiva ou negativa. Tenho de estar focado no que controlo, que são as vitórias do FC Porto. Não controlo os resultados do adversários. Temos, isso sim, de ganhar os nossos jogos e ganhar num contexto que seja limpinho, limpinho, mas não limpinho limpinho daquela forma, que nem sequer me pareceu um adjetivo bem utilizado", disse o técnico portista.
