Antigo jogador e treinador dos azuis-e-brancos, António Oliveira dá o mérito total ao FC Porto pela forma como roubou a liderança do Campeonato Nacional e ficou a pequeno passo de revalidar o título de campeão.

«No FC Porto não se festeja antecipadamente, agora está no primeiro lugar e depende de si. Há uma semana isso não acontecia, mas ninguém estaria à espera que o Benfica perdesse pontos com o Estoril. O FC Porto aproveitou-se daquilo que muitas vezes acontece no futebol com os menos preparados, os que não têm estofo de campeão e acham que já ganharam tudo», afirmou António Oliveira, em declarações prestadas à Antena 1.

Para o antigo selecionador nacional, «o FC Porto deve agora ter o mesmo comportamento que teve até aqui, pois terá um jogo extremamente difícil e muito complicado». «Mas sabe que se ganhar será campeão nacional», vincou.

Oliveira falou ainda da situação contratual de Vítor Pereira: «Não tenho dúvida que o destino do Vítor Pereira já está traçado. Não me parece que o facto de ser ou não campeão possa ter qualquer influência na sua continuidade.»

Comente com o Facebook:

 
Top