Vítor Pereira (foto ASF)Na conferência de imprensa deste sábado, que serviu para lançar o jogo com o Paços de Ferreira, o treinador do FC Porto, em jeito de balanço da época, defendeu que este foi o campeonato mais espetacular dos últimos anos. Vítor Pereira disse não compreender quem diz que, uma vez que equipas como o Sporting ou o SC Braga não estiveram ao nível habitual, o campeonato foi mais fraco. Porque muitas outras equipas aproveitaram a oportunidade para brilhar.

«Este foi o campeonato mais espetacular dos últimos anos. Pelo futebol que se viu e porque, a uma jornada do fim, ainda está tudo em aberto, desde o campeão a quem desce. Mesmo o terceiro lugar só ficou decidido na jornada passada. Se calhar não foi, de facto, o mais tradicional, mas não compreendo quem diz que foi fraco porque o Sporting ou o SC Braga não estiveram tão bem ou nos lugares que normalmente ocupam», disse.

«Mas outras equipas estiveram muito bem, como o próprio Paços de Ferreira, que fez uma época brilhante, ou o Estoril ou o Rio Ave. Foi um campeonato muito competitivo, quem disser o contrário está enganado», esclareceu.

Comente com o Facebook:

 
Top