Há dois anos, o FC Porto tinha o extremo "controlado", mas as águias ainda chegaram a entrar em contacto com o Paraná...

Jogador cobiçado pelo Benfica e contratado pelo FC Porto já é um clássico do mercado nacional, mas nunca se contou que Kelvin pertence a um grupo que conta ainda com Danilo, Alex Sandro, Mangala ou James. Contudo, e ao que O JOGO apurou, as águias chegaram mesmo a sondar o Paraná, clube onde Kelvin jogava, numa altura em que o FC Porto já tinha o extremo "controlado". 

A história podia ser outra se, há pouco mais de dois anos, o jogador tivesse invertido os seus planos, mas os dragões ganharam mesmo a corrida e, depois de uma temporada cedido ao Rio Ave, Kelvin está a dar pontos no Dragão. Com uma última curiosidade: é que já há um ano, e depois de uma vitória portista no terreno do Marítimo, Kelvin foi protagonista, com uma assistência, do empate do Rio Ave com o Benfica (2-2) que assegurou matematicamente o bicampeonato. Com três camisolas distintas, e em três momentos distintos, Kelvin trouxe dissabores aos encarnados e alegrias aos dragões.

Comente com o Facebook:

 
Top