O FC Porto realiza, no próximo sábado, um dos jogos mais importantes do clube nos últimos anos. Por isso mesmo, o presidente Pinto da Costa fez questão de estar presente no treino matinal desta quarta-feira, no Olival, num novo ensaio para o clássico com o Benfica.

A presença do presidente foi notada, mas não foi ele o único dirigente portista no treino. O CEO, Antero Henrique, esteve sempre ao lado de Pinto da Costa. Todavia, apesar da presença da administração, o guarda-redes Helton acabou por ser um dos elementos em maior destaque nos trabalhos.

Isto porque, ao contrário do que é habitual, foi o guarda-redes que falou ao grupo antes do arranque dos trabalhos. Vítor Pereira passou-lhe o testemunho nestas andanças e Helton convenceu, já que houve gargalhada geral assim que terminou a sua palestra.

Ainda no que diz respeito ao treino desta manhã do bicampeão nacional, refira-se que Maicon e Quiñones não trabalharam nos relvados e que o treinador chamou quatro jogadores da formação. Foram eles o guarda-redes dos Sub-17, João Costa, e os bês Diogo Mateus (lateral-direito), M'Bola (lateral-esquerdo) e Sérgio Oliveira (médio).

Agora, o FC Porto regressa aos treinos amanhã de manhã, sendo que, dessa feita, a sessão decorrerá na sua totalidade à porta fechada.

Comente com o Facebook:

 
Top