Vítor Pereira (foto ASF)Vítor Pereira vislumbra intenções pouco claras nas notícias que dão conta do interesse do Benfica na contratação de Steven Vitória, defesa central do Estoril, na antecâmara da partida entre as duas equipas na 28.ª jornada da Liga.

«Não sou ninguém para julgar mas penso pela minha cabeça, tenho as minhas ideias, faço a minha leitura e digo aquilo que penso porque não estou agarrado a nada nem devo favores a ninguém. Recordo-me que há dois anos o Jardel foi contratado no próprio dia do jogo [entre Benfica e Olhanense] e ficou de fora contra. Recordo-me dessa situação porque nos surpreendeu a todos na altura. No decorrer desta época, no confronto com o Paços de Ferreira, é também notícia de jornal a contratação do Vítor por parte do Benfica. Agora, a uma semana de defrontar o Estoril, acontece o interesse no Steven Vitória», apontou.

«À mulher de César não basta ser, é preciso parecer também. Do meu ponto de vista, e é só a minha opinião e não a do clube, acho que, no mínimo, são coisas que não dignificam o futebol português, é algo que do ponto de vista ético não é correto», argumentou.

Comente com o Facebook:

 
Top