Regresso ao FC Porto seis anos depois
O lateral-esquerdo francês Aly Cissokho está de volta ao Dragão, seis anos depois, e revelou que, apesar de ter outras propostas, o regresso aos dragões era a prioridade. 
  
«Estive cá há seis anos, o tempo passou rápido, mas nunca me esqueci do clube que me revelou e me deu a oportunidade de jogar ao mais alto nível. Senti que tinha que aproveitar a oportunidade desde que o FC Porto me contactou», disse o defesa em declarações ao site e ao canal do clube. 
  
«Tinha várias propostas em carteira, mas deixei sempre claro que a minha prioridade era vir para cá, desde que o interesse se tornou real», frisou em entrevista que se seguiu ao primeiro treino ao lado dos novos companheiros. «É um clube em que sempre me senti bem tratado, que está no meu coração e, por isso, a escolha foi feita de forma rápida». 

Depois de ter passado pelo Olympique de Lyon, Liverpool, Valência e Aston Villa, Cissokho diz que é um jogador diferente. «Estou mais velho e sobretudo mais experiente, mas com as mesmas qualidades».

Fonte: www.maisfutebol.iol.pt

Comente com o Facebook:

 
Top