​O evento, que principia às 18h00, no Estádio do Dragão, inclui o jogo entre o FC Porto e o Nápoles.

Os adeptos que este sábado vão estar no Estádio do Dragão, para assistir à apresentação da equipa para a época 2015/16 (a partir das 18h00), devem ter em conta o seguinte conjunto de informações logísticas:

- A entrada no estádio será efectuada com o cartão que tem vigorado nos últimos cinco anos, excepto no caso dos sócios novos que ainda não o possuem; esses associados deverão usar o bilhete que já lhes foi entregue ou levantá-lo nos locais habituais ou no apoio ao sócio no Coreto do Dragão, a partir das 10h00 do dia do jogo. Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Loja do Associado (situada junto ao Museu), nas FC Porto Stores, nas bilheteiras do Estádio do Dragão, através do telefone 22 508 3352 e também a partir das 10h00 de sábado, no referido posto de apoio situado no Coreto do Dragão.

- No sábado, estarão em funcionamento duas bilheteiras, a partir das 10h00: a nascente (junto ao P2) e a poente (junto à porta 27). A Loja do Associado estará também em funcionamento a partir das 10h00, para a prestação dos habituais serviços aos sócios e adeptos, e também com venda de bilhetes para o evento, a partir das 16h00.

Fonte: www.fcporto.pt

Comente com o Facebook:

 
Top