Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa, este domingo, na vitória por 3-0 sobre o Stoke City.

Exibição: "Foi um bom jogo, bem conseguido, contra uma equipa da Premier League. Acho que a equipa fez um bom jogo ofensivo, conseguiu marcar e criámos muitas oportunidades. Poderíamos ter marcado muito mais, perante um adversário com um tremendo poder económico e que pode ter jogadores que muitas outras não conseguem"

Resposta dos jogadores: "A maneira como jogaram hoje é um indicador de que todos estão de orelhas levantadas, prontos para competir. Têm de estar preparados e responder com um bom jogo, com concentração e solidariedade para a equipa"

Mais gente no ataque: "Jogámos com 11, como sempre. Ontem também tivemos várias oportunidades. O mais difícil é criar oportunidades e não as consentir ao adversário. A equipa está a trabalhar bem. O objetivo é chegar bem ao dia 15"

Balanço dos dois estágios: "A equipa esteve muito bem nos dois estágios, que foram diferentes. Este com mais competição, com um ritmo diferente. Estamos sem jogadores lesionados, o que também é importante, e vamos continuar a trabalhar para entrar focados no campeonato."

Diferenças para o último ano: "Este ano jogamos de castanho"

Comente com o Facebook:

 
Top