Portistas marcaram 11 pontos na vitória da selecção nacional frente à Hungria (54-43)

Os atletas do FC Porto Miguel Queiroz (6 pontos, dois ressaltos) e José Silva (5 pontos, três ressaltos) fizeram parte do cinco inicial da selecção portuguesa que, esta sexta-feira, bateu a Hungria por 54-43, em Kecskemet, na Hungria, no primeiro de dois encontros com os magiares após três semanas de estágio em Sangalhos e Rio Maior. Portugal vai voltar a defrontar a selecção do Leste europeu já no domingo, destar vez em Szolnok.

Os comandados de Mário Palma tiveram uma missão complicada nesta partida, com o encontro a ser pautado por um grande equilíbrio, como demontra o resultado de 13-9 no final do primeiro período, de 28-24 ao intervalo e, já no final do terceiro período, de 36-34. Foi nos cinco minutos finais que Portugal conseguiu descolar no marcador, altura em que José Silva também fez o seu único triplo na partida.

Após o jogo de domingo, Portugal vai participar num torneio em Leiden, na Holanda, em que defrontará a Grã-Bretenha (dia 15) e a selecção anfitriã (dia 16). Posteriormente segue-se uma digressão à China, com partida prevista para dia 19 e regresso para 8 de Setembro.

Fonte: www.fcporto.pt

Comente com o Facebook:

 
Top