Por diversos motivos, entre os quais a contratação de Casillas, o FC Porto mantém-se alvo da atenção de diversos órgãos de comunicação internacionais que estiveram atentos ao jogo de apresentação, com o Nápoles.

GAZZETTA DELLO SPORT: Nápoles soube sofrer

"Foi um amigável muito útil para Maurizio Sarri perante o FC Porto. O Nápoles mostrou progressos e foi colocado à prova de forma dura pelo ritmo imposto por Varela e companhia. O Nápoles soube sofrer sem correr riscos, mas aos 29 minutos, Herrera (o melhor do FC Porto juntamente com Imbula), de cabeça, desperdiçou a primeira oportunidade para o FC Porto".

AS: FC Porto terá que afinar a pontaria

"FC Porto e Nápoles empataram a zero no amigável precedido da apresentação dos Dragões, com Iker Casillas a ser o mais aclamado pelos 48 mil adeptos presentes no Estádio do Dragão. A equipa portuguesa dominou a primeira parte, ainda que lhe tivesse faltado pontaria... As alterações na segunda parte baixaram o ritmo e, no final, o jogo acabou sem golos: um empate satisfatório para os italianos, enquanto os de Lopetegui, que dentro de sete dias começam a Liga, terão que afinar a sua pontaria".

GLOBOESPORTE: Faltou apenas a vitória

"O FC Porto organizou um belo evento, os adeptos encheram o Estádio do Dragão, Sara Carbionero esteve presente para apoiar o marido, Iker Casillas, e Daniel Osvaldo fez a sua estreia. Faltou apenas uma coisa para a festa ficar completa: a vitória. No amigável para apresentar o plantel aos adeptos, a equipa portista não conseguir sair do 0-0 com o Nápoles".

MARCA: Primeiro grande momento de Casillas no Dragão

"Iker Casillas foi o jogador mais aplaudido pelos quase 50 mil adeptos do FC Porto no Estádio do Dragão durante a apresentação da equipa treinada por Julen Lopetegui. Dos 27 que desfilaram este sábado no relvado do Dragão -- faltou o espanhol Adrián López, supostamente por estar fora dos planos der Lopetegui --, Casillas foi o que mais congregou o carinho dos aficionados azuis e brancos".

Fonte: www.ojogo.pt

Comente com o Facebook:

 
Top