Jornalista deu a conhecer as primeiras sensações sobre a cidade do Porto.

Sara Carbonero já está no Porto ao lado de Iker Casillas. No post publicado no seu blogue ''Quando ninguém me vê'', deu conta das primeiras sensações sobre a cidade, com fotografias a acompanhar o texto [fotos mais abaixo].

''O Porto é uma cidade de caminhantes, um lugar para assistir ao pôr-do-sol, para tomar um café: cimbalino abatanado, pingado, garoto, escaldado...'', escreveu a jornalista.

''A Ponte Dom Luis I é um ícone na cidade da altura da Torre Eiffel em Paris, foi construída no âmbito dos planos de Théophile Seyrig, um discípulo do próprio Gustave Eiffel, portanto podemos encontrar uma semelhança estranha com o monumento parisiense, tanto que se pode ter a sensação que andamos horizontalmente na emblemática torre francesa'', continuou, servindo de guia turística do Porto a todos os que consultem o seu blogue.


Carbonero fez referência à livraria Lello, "uma das mais bonitas do mundo", e disse-se enamorada pela palavra "saudade", que, conforme referiu, não tem tradução literal em espanhol.







Comente com o Facebook:

 
Top