Avançado quer fazer os “adeptos felizes” com “muitos golos”

Dani Osvaldo, que esta quarta-feira assinou pelo FC Porto, disse estar “muito honrado” com o facto de ter assinado pelos Dragões e garantiu que vai colocar-se, rapidamente, “na melhor forma” para poder dar muitas alegrias aos adeptos. Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o avançado assumiu que o golo é o seu grande objectivo em cada jogo e prometeu dar o melhor de si.

“Estou muito contente por estar aqui. O FC Porto é um grande clube e tenho uma grande vontade de começar a treinar. Este é um clube importante e há que apontar a ganhar todas as competições em que entramos. Iremos encarar todos os desafios, passo a passo, e tratar de tentar ganhar tudo o que pudermos”, declarou Osvaldo.

Referindo que não gosta de falar dele próprio – “vão vendo dentro de campo, nos jogos” -, Osvaldo participou pela última vez em encontros oficiais em Junho, pelo Boca Juniors, mas não vê isso como um entrave: “Fisicamente estou bem. Faz bastante tempo que não jogo, cerca de dois meses, mas ponho-me bem rapidamente. Não vai haver esse tipo de problemas. Sempre fui profissional e dou o melhor de mim nos treinos e nos jogos”. 

O facto de já ter passado por vários clubes e campeonatos diferentes na carreira é, segundo Dani Osvaldo, um ponto a favor: “Amadureci como futebolista. Penso sempre que o melhor está ainda para vir e espero que a minha experiência sirva para dar o meu melhor agora no FC Porto. Vou colocar muito empenho e paixão no que faço e espero poder fazer os adeptos felizes com muitos golos”.

Comente com o Facebook:

 
Top