Lucas Lima continua a apontar para a continuidade no Santos. Em entrevista ao Diário de São Paulo, o empresário do jogador fez um ponto de situação sobre o tema e afastou o médio do FC Porto. Ainda assim disse que «Portugal é uma bela ponte» para outros clubes europeus.


«FC Porto? O problema não é dinheiro. Não é interessante para nenhuma das partes. O Santos só tem 10% do jogador, o Lucas não tem nada. Portugal é uma bela ponte para outro grande clube da Europa. Mas, com a expectativa que temos, por que não esperar o momento de fazer uma transferência direta para um clube de ponta da Europa?» 

Wagner Ribeiro garantiu que Lucas Lima tem como principal objetivo, nesta altura, chegar à seleção brasileira. Se isso acontecer, pode atrair o interesse dos maiores emblemas do Velho Continente. O empresário atirou o nome do Real Madrid para cima da mesa. 

«O Real mostrou interesse, mas tem esse problema de não ter vagas agora para extra-comunitários. Quem sabe se na próxima janela ele não sai? É mais provável que fique no Santos por mais um ano para pegar o início da temporada europeia. O que posso garantir é que o Real Madrid só não compra agora porque não tem espaço», frisou. 

Tudo sobre o FC Porto 

Embora o FC Porto ainda não tenha desistido do médio, este já terá assumido a sua posição. «Eles já sabem da nossa posição. O Lucas não quer deixar o Santos agora. Eu estive com ele essa semana e a família chegou à conclusão de que não será bom deixar o clube neste momento.» 

Garantindo que não faltam propostas pelo médio, incluindo uma de 12 milhões de euros proveniente da Rússia, Wagner Ribeiro termina a entrevista com a confirmação de negociações entre Lucas Lima e Santos para a renovação de contrato, com melhoria salarial, caso o brasileiro acabe por recusar as propostas que vão sendo colocadas em cima da mesa. 

Fonte: www.maisfutebol.iol.pt

Comente com o Facebook:

 
Top