FC Porto e Vitória discutem Troféu Cidade de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques (domingo, 20h00).

O quinto jogo particular do calendário da pré-temporada, o primeiro em solo português, leva o FC Porto até ao Estádio D. Afonso Henriques para disputar o Troféu Cidade de Guimarães no dia em que o Vitória se apresenta aos sócios e adeptos. Com apito inicial marcado para as 20h00 deste domingo (Sport TV), o encontro acontece a menos de um mês e meio de as duas equipas se reencontrarem no Estádio do Dragão, na quarta jornada da Liga NOS, agendada para o fim de semana de 10 e 11 de setembro. E assinala o regresso de Nuno Espírito Santo, agora no papel de treinador, a uma casa que bem conhece, onde cumpriu a formação como jogador e onde se estreou no futebol sénior.

Décimos classificados da edição passada da Liga NOS, os vimaranenses são orientados Pedro Martins, o técnico em quem apostam para devolver o clube aos lugares europeus e que lidera um plantel reforçado com dez novos jogadores. Nesta pré-época já realizaram seis jogos, somando três vitórias e outros tantos empates.

Este jogo entre dois históricos do futebol português será o último antes da apresentação oficial do FC Porto​ no Estádio do Dragão, marcada para o dia 6, que culminará com a partida frente aos espanhóis do Villarreal.

Fonte: www.fcporto.pt

Comente com o Facebook:

 
Top