Goleador Internacional belga admite que não será fácil chegar ao nível dos antigos craques do FC Porto, mas promete dar tudo para entrar na história dos dragões.

Avançado revelou que soube do interesse do FC Porto quando faltava uma hora para começar o jogo de domingo, contra o Genk. Admite que ficou impaciente, mas mal terminou o jogo meteu-se logo num avião

Depoitre promete dar o máximo para entrar na história do FC Porto e quer seguir as pisadas de grandes goleadores que passaram recentemente pelo Dragão. "Não é fácil seguir os passos de atacantes como Hulk e Falcao, mas vou dar tudo", garantiu o jogador ao jornal "Het Nieuwsblad".

Na mesma entrevista, o internacional belga recordou os momentos que antecederam a mudança para o FC Porto. "Recebi um telefonema do meu empresário uma hora antes do jogo do campeonato contra o Genk. Ele disse-me que o Gent tinha um acordo com o FC Porto e que o jato particular estava pronto." Faltava, portanto, pouco para que a transferência fosse uma realidade, mas, enquanto isso não aconteceu, o coração de Depoitre bateu forte. "Comecei a ficar impaciente", admitiu.

Terminado o jogo com o Genk, seguiu no imediato para o FC Porto e tudo ficou resolvido. "A transferência surgiu na hora certa. Quando vi que ficou resolvido, senti que valeu a pena."

Depoitre acredita que vai ter sucesso e que, dessa forma, estará mais perto do regresso à seleção belga. "O FC Porto é um grande clube que joga nas competições europeias todos os anos. Será mais fácil para mim chamar à atenção do selecionador do que na II Divisão de Inglaterra [Cardiff], onde houve contactos", admitiu.

Para já, quer marcar a Casillas.

Depoitre começou esta quarta-feira a treinar com os novos companheiros do FC Porto, numa sessão à porta fechada. Foi o primeiro contacto com um guarda-redes que admira.

"Espero marcar golos a Casillas durante os treinos", brincou o avançado belga, isto enquanto aguarda pela estreia no campeonato português. Esta sexta-feira, fará apenas o segundo treino e no final da sessão, marcada para as 18 horas, ficará a saber se entra na convocatória para Vila do Conde.

Fonte: www.ojogo.pt

Comente com o Facebook:

 
Top