António Araújo, em declarações à Renascença, diz que "há intenção dos dois clubes" em contratar o internacional português.

Empresário António Araújo confirmou à Renascença o interesse do Benfica e FC Porto em Rafa Silva.

Apesar de revelar que o entendimento entre os minhotos e um dos grandes do futebol português está mais perto do que nunca, o empresário do internacional português pede "calma" aos envolvidos numa disputa que promete apimentar os últimos dias do mercado de transferências.

"Há uma perfeita intenção da parte dos dois clubes em contratar o Rafa Silva. Há uma intenção legítima, de ambos os clubes, em viabilizar a contratação", diz António Araújo, sem se alongar em pormenores, ciente de que se trata de uma situação que exige tato negocial.

"Tenho de respeitar as partes que querem contratar (Benfica e FC Porto). Quanto à parte vendedora (Braga), estou a ter a paciência devida para tentar ultrapassá-la, no seu devido momento. (O entendimento) já esteve mais longe do que o que está, nesta altura", sublinha, garantindo que o estado de espírito de Rafa Silva é de perfeito equilíbrio, nesta altura, e que tudo está a ser conduzido de maneira a não afetar o jogador de 23 anos.

"É evidente que a expectativa existe. Mau seria se assim não fosse. Mas é preciso ter calma, é preciso saber estar e é preciso respeitar", completa António Araújo.

Fonte: www.ojogo.pt

Comente com o Facebook:

 
Top