No dia 12 de agosto, visita ao Museu vale Tour Estádio para jovens entre os 12 e os 29 anos.

Enquanto parceiro do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) para o Dia Internacional da Juventude, a 12 de agosto, instituído pelas Nações Unidas, o Museu FC Porto vai surpreender os visitantes, entre os 12 e os 29 anos, com uma prenda especial: os jovens que neste dia visitem o Museu vão receber um bilhete para o Tour Estádio do Dragão. “A estrada para 2030: erradicar a pobreza e alcançar a produção e o consumo sustentável" é o tema de fundo para as celebrações deste ano.

Com esta parceria continuada, o Museu FC Porto entende estar a fomentar a apetência cultural e social dos jovens, num ano em que o objetivo é dar relevo à erradicação da pobreza e à sustentabilidade, indo de encontro a mais algumas das ramificações da missão, como as preocupações sociais (inclusão, responsabilidade, integração) e ambientais.

A informação relativa à oferta de um bilhete para o Tour Estádio, para quem adquirir o ingresso de entrada no Museu, está já disponível nas plataformas digitais do Museu e na rede multicanal do Portal da Juventude, Facebook, Twitter, Lojas PONTO JÁ espalhadas pelo país e Linha da Juventude. 

Esta campanha abrange especificamente o acesso ao Museu FC Porto, no dia 12 de agosto, no horário normal de funcionamento entre as 10h00 e as 19h00. Para beneficiar da campanha, os potenciais interessados poderão ter que apresentar o documento de identificação.

Comente com o Facebook:

 
Top