Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Rio Ave e abordou alguns temas da atualidade do clube.

Rio Ave: "Um jogo difícil. Campo tradicionalmente difícil, boa equipa e para o qual nos preparamos muito e bem. Queremos competir, jogar, com consciência da dificuldade, mas motivados para trazer os três pontos"

Aboubakar e um plantel com indefinições: "Desde o início dos trabalhos todos sabíamos quem nem todos iam ficar juntos no início da época. Cabe-nos tomar decisões. Fizemo-lo com a máxima atenção e responsabilidade, com bastantes observações. Há mais casos, diferentes uns dos outros. Aboubakar não é um carta fora do baralho. São todos grandes jogadores e profissionais. Vamos respeitar esses jogadores. Queremos construir uma equipa forte".

Reencontro: "Ir a Vila do Conde, onde iniciei a minha carreira como treinador. Será sempre especial. Tenho lá amigos, mas também sabem que vou competir".

Pressão: "Todos os inícios de competição são importantes, não são determinantes. Nós queremos começar bem e começar bem é ir a Vila do Conde e competir. Os jogadores estão a trabalhar de forma muito intensa. Estamos preparados e motivados".

Fonte: www.ojogo.pt

Comente com o Facebook:

 
Top