Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, mostrou-se muito satisfeito pelo triunfo frente ao Rio Ave, esta sexta-feira, no arranque da I Liga.

Exibição: "Entrámos bem no jogo. As primeiras oportunidades foram nossas. Entrámos bem. O Rio Ave tem um jogo direto e ofensivo, que não é fácil. Procuram a bola direta e exigem muito equilibro defensivo. Chegam à vantagem num canto, mas a nossa reação é boa, principalmente após o intervalo. Somos justos vencedores. Os jogadores estiveram bem. O espetáculo poderia ter sido melhor com 11 jogadores em cada lado até ao fim".

Notas da primeira equipa: "A equipa está em construção, a assimilar as ideias. Quanto mais tempo juntos, mais fácil será. Temos opções fora e temos de tentar que apareçam. É um grupo forte".

Brahimi e Aboubakar: "São opções técnicas. Fomos tomando decisões. Os jogadores sabiam que ia haver um momento de decisão claro e agora foi mais um. Temos um jogo na terça-feira e agora sim, podemos pensar nele. Todos os jogadores contam e são importantes. A nossa força é essencialmente o grupo".

Liga dos Campeões: "Queremos disputar a Liga dos Campeões e vamos a jogo, frente a um adversário complicado".

Fonte: www.ojogo.pt

Comente com o Facebook:

 
Top