Treinador do FC Porto destacou a exibição da equipa com o Villarreal, deixando também elogios à forma como os adeptos deram o seu contributo.

O FC Porto apresentou-se com uma vitória frente ao Villarreal por 1-0, numa exibição que mereceu elogios vindos de Nuno Espírito Santo. O treinador dos dragões, aliás, fez também questão de reforçar a importância do apoio vivido no Dragão.

"A equipa fez um bom jogo. De realçar o ambiente que vivemos. É isto que pedimos, que queremos que aconteça. Assim será difícil para todos os adversários. De destacar a coesão defensiva. Estivemos muito bem. Tivemos mais ocasiões, lemos bem os momentos do jogo", comentou Nuno Espírito Santo. "O sucesso nunca está acabado. É jogo após jogo. Não há onzes definitivos, nem definidos. É trabalho dos jogadores, sempre à procura da vitória."

Aboubakar e Brahimi não jogaram: "Compreendo a pertinência da pergunta, mas essas são decisões da equipa técnica baseadas no rendimento e procura de soluções da equipa".


A pré-época: "É quase um mês de trabalho, mais de 50 treinos. Estamos preparados, este é um processo de crescimento e esta semana vamos preparar um jogo a sério".

O treinador realçou que "os jogadores têm trabalhado muito, agora falta que a equipa seja ganhadora. Há muitas coisas para corrigir. Mas estamos preparados para a competição e isso é o mais importante. No momento certo estaremos preparados para o jogo da Liga dos Campeões. O que vi hoje faz-me acreditar que vamos estar preparados par ao Rio Ave, uma boa equipa
Jogadores entendem para o que é preciso ser para estar na equipa do FC Porto, que é determinação constante."

Onze mais perto da equipa definitiva? "O onze não é definitivo nem está definido e os jogadores sabem que é assim. O rendimento tem de ser constante, no jogo e no treino."

Mercado? "Temos soluções e a resposta dos jogadores tem sido nesse sentido. Mas até dia 31 estamos sujeitos a todas as situações."

Fonte: www.ojogo.pt

Comente com o Facebook:

 
Top